Sobre

Fábio Esteves, 31, pai nerd e feliz. Decidi criar este blog para sair um pouco da bolha das redes sociais. Sinceramente, nada melhor do que um velho e bom blog pessoal para relembrar os áureos tempos da internet (alô anos 2000!).

Jogos: o blog não carrega o ‘.game.blog’ por acaso, não é mesmo? Jogos virtuais sempre foram a minha diversão. Atualmente faço lives na Twitch onde sempre estou jogando algo com elementos de RPG. Na adolescência já gostei de jogos FPS ou MOBAs, mas ultimamente, em decorrência do cansaço do trabalho e dos estudos (sim, ainda estudo e pretendo estudar até meus últimos dias!), prefiro jogos mais calmos, onde posso progredir em meu próprio ritmo.

Sobre minha trajetória GameDev: em respeito aos desenvolvedores independentes (indie games developers), profissionais que trabalham muito para conseguirem o sustento através dos seus respectivos jogos, resolvi me definir como ‘desenvolvedor amador‘, pois é o que de fato eu sou. Não almejo lucro e muito menos seguir carreira na área de desenvolvimento de jogos, o meu objetivo é criar um jogo bonito e bem divertido para o meu filho, utilizando, é claro, o conhecimento espalhado na internet + o meu tempo livre para isto.

O autor